sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

FATOS PITORESCOS EM MEU MINISTÉRIO (1)





"DA MORTE, TIRAMOS A VIDA..."

Quinze anos atrás conheci pastor João Torrezan, na cidade de Americana, Estado de São Paulo. Atendendo seu amável convite para ministrar em um congresso de jovens de sua igreja, onde pude ser ricamente abençoado pela vida e testemunho deste servo de Deus.

Estando em frente do templo, pastor Torrezan pediu-me para que tocasse com a mão na parede do templo; o que fiz. Disse a ele em seguida:
- Parece de ferro...

Foi então, que começou a me contar como aquele templo fora construído:
- "Pastor Marcos, quando iniciamos a cosntrução deste templo, tinhamos poucos recursos.
A cidade de Americana, tem este nome, em razão de originalmente, ter sido fundada por americanos, que se instalaram na região muitos anos atrás.
Os americanos até hoje possuem aqui na cidade, um cemitério que pertence a colonia deles. Certo dia, eles decidiram demolir o grande muro do cemitério, para substituir por grades. Quando vi aqueles tijolos antigos (maciços) em grande quantidade, me aproximei e me identifiquei como pastor. Falei que iniciamos a cosntrução de um grande templo, mas sem recursos; e pedi aos americanos se eles gostariam de nos doarem aqueles tijolos para a Casa de Deus. O que imediatamente nos concederam. E, veja agora que maravilha, cosntruimos todo este templo com o muro do cemitério, DA MORTE TIRAMOS A VIDA !..."

Pastor Marcos Antonio

Nenhum comentário:

A RESTAURAÇÃO DE JOÃO BATISTA

  A RESTAURAÇÃO DE JOÃO BATISTA Mateus 11.1-11   Introdução:   ü Quero chamar a tua atenção para um dos personagens da Bíblia , q...