sexta-feira, 26 de junho de 2009

O DEUS QUE SE IMPORTA

1. Para quem Deus olha ?

Is 66:2 Porque a minha mão fez todas estas coisas, e todas as coisas foram feitas, diz o Senhor, mas eis para quem olharei: Para o pobre e abatido de espírito e que treme diante de minha Palavra.


2. Quem Deus livra ?

Salmo 72:12 Porque Ele livrará o necessitado quando clamar, como também ao aflito e ao que não tem quem o ajude.


3. Com quem Deus habita ?

Is 57:15 Porque assim diz o Alto e o Sublime, que habita na eternidade, e cujo nome é Santo. Em um alto e santo lugar habito e também com o contrito e abatido de espirito, para vivificar o espirito dos abatidos e para vivificar o coração dos contritos.

4. Quem Deus ajuda ?

Jo 5:7 Disse o paralítico: Senhor, eu não tenho ninguém que me ajude a entrar no tanque quando a água é agitada...


Pr. Marcos Antonio da Silva

Nenhum comentário:

A RESTAURAÇÃO DE JOÃO BATISTA

  A RESTAURAÇÃO DE JOÃO BATISTA Mateus 11.1-11   Introdução:   ü Quero chamar a tua atenção para um dos personagens da Bíblia , q...